1. Condições gerais

1.1. O Spreadshout (de agora em diante o “Aplicativo”) é desenvolvido e operado pela Spreadshout Inc. uma companhia do estado de Delaware, E.E.U.U. (de agora em diante a “Companhia”). Ao visitar o Website www.spreadshout.com (de agora em diante o “Website”) e utilizar o Aplicativo, você (de agora em diante o “Usuário”) aceita todas as condições contidas nestes Termos de Uso e em outras Políticas que a Companhia publicar. Os Usuários que contratarem a Companhia para transmitir suas mensagens utilizando o Aplicativo serão chamados de “SpreadShouters”. Os Usuários que se registrarem no Aplicativo para transmitir as mensagens dos SpreadShouters serão chamados de “Spreaders”. Toda referência a “Usuários” refere por igual a SpreadShouters e Spreaders. Toda referência a “Nós” ou em geral, em primeira pessoa do plural, refere-se coletivamente à Companhia.

1.2. Nós nos reservamos o direito de modificar ou substituir estes Termos de Uso, e suspender ou descontinuar o Aplicativo em qualquer momento e à nossa inteira discrição. Também podemos impor limites a certas características do Aplicativo sem necessidade de notificar o Usuário e sem assumir nenhuma responsabilidade. Podemos informar as mudanças a estes Termos de Uso publicando uma versão atualizada no nosso Website ou mediante outros meios de comunicação eletrônica que considerarmos apropriado. O uso continuado do Aplicativo por parte do Usuário após a publicação de qualquer alteração ou modificação destes Termos de Uso significa a aceitação dessas alterações ou modificações.

1.3. O uso do Aplicativo está disponível para as pessoas que são legalmente hábeis para contratar. Os Usuários que não tiverem a capacidade legal requerida ou que tiverem menos de 13 anos de idade não podem, sob nenhuma circunstância, utilizar o Aplicativo.

AVISO PARA PAIS E TUTORES: Ao conceder a seus filhos a permissão para utilizar o Aplicativo, o Usuário aceita estes Termos de Uso em nome dos seus filhos. O Usuário é responsável pelo monitoramento e pela supervisão do uso que seus filhos fizerem do Aplicativo. Se seus filhos usarem o Aplicativo e forem menores de 13 anos ou não tiverem sua permissão para usá-la, entre em contato conosco imediatamente para podermos desabilitar seu Usuário.

1.5. QUALQUER PESSOA QUE NÃO ACEITAR ESTES TERMOS DE USO, QUE TÊM UM CARÁTER OBRIGATÓRIO E VINCULANTE, DEVERÁ SE ABSTER DE UTILIZAR O APLICATIVO.

2. Termos de uso

2.1. O Aplicativo é uma plataforma proprietária da Companhia para promover o apoio a diferentes ideias por meio das redes sociais. Participar como Spreader requer aceitar doar um ou mais Tweets ou estados do Facebook para que o SpreadShouter, por meio do Aplicativo da Companhia, possa enviar uma mensagem a partir da conta do Twitter ou do Facebook do Spreader, com a finalidade de comunicar ou informar as campanhas aceitas pelo Spreader.

2.2. Para utilizar o Aplicativo os Usuários devem::

  1. Ingressar ao website www.spreadshout.com;
  2. Selecionar se desejam começar uma campanha como SpreadShouter ou apoiar uma campanha como Spreader;
  3. Conectar-se a uma conta do Twitter ou do Facebook;

  4. Preencher o formulário requerido em cada rede social;
  5. Conceder licenças ao Aplicativo para que ele acesse os seus dados pessoais nas contas respectivas de cada rede social.

2.3. Os Spreaders determinam a quantidade e/ou frequência de Tweets ou estados do Facebook a doar.

2.4. O serviço é oferecido de forma totalmente gratuita aos Usuários

3. Licença limitada

3.1. A Companhia outorga ao Usuário uma licença limitada e não exclusiva para acessar e utilizar o Aplicativo para fins pessoais, sujeita à sua conformidade com todos os termos e condições destes Termos de Uso. Esta licença é pessoal do Usuário e não pode ser cedida ou sublicenciada a terceiros.

3.2. Os Usuários não podem utilizar o Aplicativo com fins comerciais.

3.3. Com exceção do expressamente permitido pela Companhia por escrito, é proibido aos Usuários reproduzir, redistribuir, vender, criar trabalhos derivados, decompilar, fazer engenharia inversa ou desarmar o Aplicativo e/ou qualquer parte dele, assim como tomar qualquer tipo de medida para interferir ou danificar o Aplicativo.

3.4. Os Usuários entendem e aceitam que o Aplicativo lhe é licenciado e não vendido, apenas para sua utilização como se descreve nestes Termos de Uso.

3.5. O Aplicativo está desenvolvido para seu uso no computador ou no dispositivo móvel do Usuário. Esta licença não autoriza o Usuário a utilizar o Aplicativo em um computador ou um dispositivo móvel que não seja de sua propriedade ou que não controle, e o Usuário deverá se abster de distribuir ou pôr à disposição o Aplicativo em uma rede que puder ser acessada por vários dispositivos simultaneamente.

3.6. O Usuário reconhece que o Aplicativo lhe é fornecido de forma gratuita e que a Companhia não tem obrigação alguma de prestar manutenção ou serviços de suporte técnico relacionados com o mesmo.

3.7. Esta licença manterá sua vigência até ser terminada pela Companhia ou pelo Usuário. Os direitos do Usuário sob estes Termos de Uso terminarão automaticamente sem prévio aviso se não conseguir cumprir com qualquer disposição destes Termos de Uso. Depois de terminados estes Termos de Uso, o Usuário deverá cessar qualquer uso do Aplicativo, e destruir todas as cópias que tiver feito, totais ou parciais.

3.8. O Usuário aceita que o Aplicativo pode conter conteúdo proprietário, informação e materiais protegidos pelas leis de propriedade intelectual e outras leis, incluindo, mas não limitadas a, copyright, e que o Usuário não utilizará esse conteúdo proprietário, informação ou materiais de forma alguma, exceto para o uso permitido do Aplicativo, como se descreve nestes Termos de Uso.

3.9. Nós nos reservamos o direito de interromper, descontinuar ou modificar o Aplicativo em qualquer momento. O Usuário aceita que a Companhia não será responsável perante ele nem perante terceiros por qualquer modificação, suspensão ou interrupção, transitória ou definitiva, do Aplicativo ou dos serviços relacionados com o mesmo.

3.10. Você pode visitar o Website da Companhia sem se registrar, mas como condição para participar do Aplicativo na qualidade de Usuário, a Companhia requererá certa informação sobre você e suas contas do Facebook e/ou do Twitter. O Usuário se compromete a proporcionar ao Aplicativo informação verdadeira, precisa, atual e completa, assim como a mantê-la atualizada. O Usuário se compromete a não falsificar sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa ou entidade, incluindo a utilização do nome de Usuário, senha de acesso ou qualquer informação de outra pessoa, ou seu nome, sobrenome, gostos, voz, imagem ou fotografia.

3.11. Poderíamos, à nossa discrição, nos recusarmos a habilitar o acesso ao Aplicativo a qualquer pessoa ou entidade, ou mudar as condições de registro em qualquer momento.

3.12. O Usuário é o único responsável por manter a confidencialidade da sua senha de acesso e da sua conta. Além disso, é o único responsável por toda a atividade que seja realizada na sua conta de Usuário e por meio dela. O Usuário se compromete a nos avisar imediatamente por e-mail ou por qualquer outro meio adequado de comunicação eletrônica, sobre qualquer uso não autorizado da sua conta ou qualquer violação à segurança da mesma. Não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano ocasionado ao Usuário devido à utilização da sua conta ou senha de acesso por parte de terceiros, com ou sem seu conhecimento. No entanto, o Usuário poderia ser considerado responsável por perdas ou danos ocasionados à Companhia ou a terceiros, devido à utilização da conta ou da senha de acesso do Usuário por alguém alheio ao mesmo. O Usuário não poderá utilizar a conta de outros Usuários sem a permissão do proprietário da conta.

3.13. Nós nos reservamos todos os direitos não concedidos de forma expressa ao Usuário.

4. Registro, serviços de terceiros e links a outros sites

4.1. Atualmente, o Aplicativo só está disponível para sua utilização em conexão com os serviços do Facebook® oferecidos pelo Facebook Inc. e com os serviços do Twitter® oferecidos pelo Twitter Inc. e requer que os Usuários tenham uma conta em pelo menos uma dessas plataformas. Ao participar como Usuário pelo Facebook ou pelo Twitter, o Usuário nos concede os direitos de usar, reproduzir, modificar, mostrar e distribuir conteúdo utilizando seu nome de usuário, imagem de perfil e toda outra informação pessoal requerida pelo Aplicativo.

4.2. O Usuário aceita que cumprirá as Políticas, Termos e Condições estipulados pelo Facebook Inc. e pelo Twitter Inc. para o uso de seus respectivos serviços, além disso, reconhece e aceita que não teremos responsabilidade alguma com respeito ao uso que o Usuário fizer desses serviços. A Companhia, o Website e o Aplicativo não estão de forma alguma afiliados com o Facebook®, com o Facebook Inc., com o Twitter® ou com o Twitter Inc., e não teremos responsabilidade alguma pelas ações, omissões ou políticas do Facebook Inc. ou do Twitter Inc.

4.3. O Facebook e o Twitter podem permitir aos Usuários publicar links a outros sites, serviços ou recursos na Internet, e outros sites, serviços ou recursos na Internet poderiam conter links ao Website da Companhia. Os Usuários que acessarem sites ou recursos de terceiros na Internet, fazem isso por seu próprio risco. Estes sites ou recursos de terceiros não estão sob o controle ou a supervisão da Companhia, e os Usuários reconhecem que a Companhia não será responsável pelo conteúdo, pelas funções, exatidão, legalidade, moralidade ou qualquer outro aspecto desses sites ou recursos. A inclusão de qualquer link não significa nossa aprovação ou qualquer forma de associação entre nós e esses sites ou recursos. O Usuário também reconhece e aceita que não seremos responsáveis, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada, ou possivelmente causada, ou em conexão com o uso do conteúdo, materiais ou serviços disponíveis nos sites ou recursos de terceiros, ou por meio deles.

5. Atividades proibidas

5.1. Ao utilizar o Aplicativo, o Usuário deve se comportar de maneira civilizada e com respeito em todo momento. O Usuário promete não usar o Aplicativo, ou permitir a um terceiro usar o Aplicativo, para qualquer propósito que seja proibido por estes Termos de Uso. Atividades proibidas incluem, mas não se limitam, às seguintes:

  1. Usar o Aplicativo para qualquer propósito que viole a legislação local, provincial, estadual, nacional ou federal;
  2. Distribuir “spam”;
  3. Publicar conteúdo que infrinja direitos de propriedade intelectual, privacidade, publicidade, segredos comerciais, ou qualquer direito de terceiros;
  4. Publicar conteúdo que seja obsceno, lascivo, luxurioso, sujo, violento, de assédio ou objetável de qualquer maneira, calunioso ou difamatório, que ridicularize, zombe, desprestigie, intimide ou abuse de qualquer pessoa, ou advogue pelo derrocamento violento de um governo ou de um culto religioso, ou incite, estimule ou ameace de dano físico a outra pessoa, segundo o critério da Companhia ou de acordo com os Termos e Condições do Facebook e do Twitter;
  5. Publicar tudo o que pode ser e-mail não desejado, “spam”;
  6. Publicar conteúdo que infrinja direitos de propriedade intelectual, privacidade, publicidade, segredos comerciais, ou qualquer direito de terceiros;
  7. Publicar conteúdo que seja obsceno, lascivo, luxurioso, sujo, violento, de assédio ou objetável de qualquer maneira, calunioso ou difamatório, que ridicularize, zombe, desprestigie, intimide ou abuse de qualquer pessoa, ou advogue pelo derrocamento violento de um governo ou de um culto religioso, ou incite, estimule ou ameace de dano físico a outra pessoa, segundo o critério da Companhia ou de acordo com os Termos e Condições do Facebook e do Twitter;
  8. Publicar conteúdo que constitua cyber-bullying, conforme determinemos à nossa discrição;
  9. Publicar conteúdo que represente um comportamento perigoso ou arriscado para a vida de qualquer pessoa;
  10. Publicar números telefônicos, endereços ou sobrenomes de qualquer pessoa;
  11. Publicar links a sites externos ou qualquer forma de código de programação, incluindo código HTML;
  12. Suplantar outra pessoa ao publicar conteúdo ou de qualquer maneira utilizar o Aplicativo;
  13. Coletar dados sobre outras pessoas, incluindo, mas não limitados a, endereços de e-mail, sem seu consentimento;
  14. Estimular outras pessoas a participar de atividades proibidas, como as descritas nos incisos precedentes.

6. Indenização e isenção de responsabilidade

6.1. O Aplicativo só publicará mensagens em nome do Spreader com relação às campanhas autorizadas pelo Spreader e não usará nenhuma informação pessoal para nenhum propósito fora do expressado nestes Termos de Uso e em nossas Políticas de Privacidade. Os SpreadShouters não poderão armazenar nem baixar nenhuma informação relacionada com as contas do Facebook e do Twitter dos Spreaders.

6.2. O Usuário reconhece os Termos de Uso e as Políticas de Privacidade do Facebook e do Twitter.

6.3. Ao permitir ao Aplicativo enviar conteúdo em seu nome, o Spreader concede à Companhia uma licença irrevogável, perpétua, mundial, transferível, sub-licenciável, gratuita e livre de regalias para utilizar, reproduzir, mostrar, interpretar, distribuir, modificar, adaptar e promover esse conteúdo em qualquer meio, canal ou formato de comunicação.

6.4. O SpreadShouter aceita indenizar e manter incólume a Companhia e cada um dos seus representantes, agentes, entidades associadas, funcionários, subcontratantes, diretores e fornecedores, de qualquer reclamação, responsabilidade, perda, gasto, sentença, arranjo ou demanda, incluindo, mas não limitado a, honorários de advogados, nos que tiver incorrido por causa ou em relação com o conteúdo gerado pelo SpreadShouter; pelo uso de dados e informação pessoal coletada pelo SpreadShouter por meio do Aplicativo; violação destes Termos de Uso ou violação de qualquer direito de outra pessoa ou entidade.

6.5. O Usuário renuncia expressamente a qualquer reclamação, e entende e aceita que a Companhia e seus diretores, funcionários, entidades associadas, afiliados, agentes, subcontratantes, gerentes e licenciatários não serão responsáveis por:


  1. Qualquer dano, direto ou indireto, que surgir destes Termos de Uso ou da utilização do Aplicativo pelo Usuário, ou por qualquer reclamação relacionada de qualquer maneira com a utilização do Aplicativo por parte do Usuário, ou pelo funcionamento ou performance do Aplicativo, incluindo, mas não limitando a, qualquer erro ou omissão em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer natureza em que tenha incorrido como resultado da utilização de qualquer conteúdo publicado, transmitido ou de qualquer maneira posto à disposição por meio do Aplicativo;
  2. Perda de dados, perdas comerciais ou lucro cessante;
  3. Custo de substituição de mercadorias, serviços, tecnologias ou direitos, ou;
  4. Qualquer assunto que estiver fora de nossa possibilidade de controle.

6.6. O Usuário entende e aceita expressamente que a Companhia não tem responsabilidade alguma pelo uso e pela administração, do Usuário ou de terceiros, do conteúdo distribuído por meio do Aplicativo em outros sites alheios ao Website da Companhia e do Aplicativo.

6.7. A Companhia não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer perda ou dano causado ao Usuário com relação a qualquer conteúdo, informação, opinião, recomendação ou conselho expressado por um terceiro dentro do Aplicativo.

6.8. O risco que surgir da utilização do Aplicativo é responsabilidade absoluta e exclusiva do Usuário. Não garantimos que o Aplicativo, os servidores ou as comunicações transmitidas por meio deles estarão livres de vírus ou outros componentes daninhos.

7. Política de Copyright DMCA

7.1. e qualquer pessoa acreditar de boa fé que algum conteúdo do Aplicativo infringe seus direitos de Copyright, pode requerer a remoção de tal conteúdo (ou do acesso ao mesmo) do Aplicativo, entrando em contato com nosso agente de Copyright (designado de acordo com o prescrito na Digital Millennium Copyright Act, 17 U.S.C. §512(c)(2)) no endereço estabelecido a seguir e proporcionando a ele a seguinte informação:

  1. Nome, sobrenome, endereços, número telefônico e endereço de e-mail do titular dos direitos de Copyright.
  2. Identificação do material protegido por direitos de Copyright que o reclamante acredita que foi infringido. Por favor, descreva o material e, se for possível, inclua uma cópia do endereço (por exemplo: URL) onde houver uma versão autorizada de tal material.
  3. Identificação do material que o reclamante acredita que está infringindo o direito de Copyright e seu endereço. Por favor, descreva o material, e nos forneça seu endereço URL ou outra informação pertinente que nos permita localizar o material.
  4. Uma declaração escrita de que o reclamante acredita de boa fé que o uso do material controvertido não está autorizado pelo proprietário do direito de Copyright, pelo seu representante, ou pela Lei.
  5. Uma declaração escrita de que o reclamante acredita de boa fé que o uso do material controvertido não está autorizado pelo proprietário do direito de Copyright, pelo seu representante, ou pela Lei.
  6. A assinatura ou seu equivalente eletrônico do titular dos direitos de Copyright ou de seu representante autorizado.

Nosso agente de Copyright para notificações de reclamações sobre violações de Copyright pode ser localizado da seguinte maneira:
E-mail: [email protected]
Attn: DMCA - Spreadshout DE
Telefone: XXXXXX
Em um esforço para proteger os direitos dos titulares de Copyright, nossa política é a de eliminar as contas no Aplicativo dos supostos infratores, à nossa discrição e dependendo das circunstâncias do caso.

Arbitragem e aplicação da lei

8.1. Exceto no caso de conflitos relacionados a direitos de propriedade intelectual do Usuário ou da Companhia (como marcas comerciais, imagens comerciais, nomes de domínio, segredos comerciais, direitos de Copyright e patentes); O Usuário aceita que todos os conflitos entre ele e a Companhia (seja que o conflito envolva ou não a um terceiro) com respeito à sua relação com a Companhia, incluindo, sem limitações, conflitos relacionados com estes Termos de Uso, seu uso do Aplicativo, e/ou direitos de privacidade e/ou publicidade, serão resolvidos por arbitragem vinculante e individual sob as regras da Associação Americana de Arbitragem para arbitragens sobre disputas relacionadas com consumidores. O Usuário e a Companhia renunciam expressamente a um julgamento com júri. O Usuário só poderá reclamar em seu próprio nome. Nem o Usuário nem nós participaremos em demandas coletivas (class actions) nem em arbitragens coletivas (classwide arbitrations) com respeito a qualquer demanda coberta por estes Termos de Uso. O Usuário também se compromete a não participar em demandas interpostas em qualidade de acusação particular (mediante a figura do “private attorney general”) ou representante, ou demandas consolidadas que envolvam a conta de outro Usuário, se a Companhia for uma das partes neste procedimento. Esta disposição de resolução de conflitos será regida pela Lei Federal de Arbitragem. No caso de a Associação Americana de Arbitragem não estar disposta ou não puder fixar uma data para a audiência em um prazo de cento e sessenta (160 dias) a partir da apresentação do caso, tanto a Companhia quanto o Usuário podem optar por que os Serviços de Arbitragem e Intermediação Judicial sejam os encarregados. A sentença que resultar de tal arbitragem pode ser apresentada em qualquer tribunal com jurisdição competente. Apesar de qualquer disposição da legislação aplicável, o árbitro não terá autoridade para consertar os danos, conceder reparações ou indenizações que entrem em conflito com estes Termos de Uso.

8.2. Este acordo de arbitragem manterá sua vigência depois de finalizada a relação entre o Usuário e a Companhia.

8.3. Estes Termos de Uso e a relação entre o Usuário e a Companhia serão regidos pelas leis do estado de Delaware, EUA, sem prejuízo de suas disposições sobre conflito de leis.

8.4. O Usuário aceita que apesar de qualquer lei ou regulamentação que estipule o contrário, qualquer reclamação ou demanda que surgir ou se relacionar com o uso do Aplicativo ou com estes Termos de Uso prescreverá para sempre se não se apresentar em um prazo de um (1) ano depois de iniciada a causa de tal reclamação ou demanda.

Usuários internacionais

Como reconhecimento à natureza global da Internet, o Usuário se compromete a cumprir com todas as leis e regulamentações aplicáveis na sua jurisdição relacionadas com a conduta online, conteúdo aceitável e o uso do Aplicativo. Especificamente, o Usuário se compromete a cumprir com todas as leis aplicáveis à transmissão de dados pessoais exportados dos Estados Unidos da América do Norte ou do país ou jurisdição no qual resida.

Informação Adicional

10.1. Estes Termos de Uso e nossas Políticas de Privacidade constituem o acordo completo entre os SpreadShouters, os Spreaders e a Companhia, e regem seu uso do Aplicativo, substituindo qualquer acordo anterior entre as Partes.

10.2. Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o Aplicativo pertencem à Companhia.'

Se você tiver alguma pergunta ou preocupação com relação a nossos Termos de Uso, por favor, entre em contato com [email protected]


As seguintes Políticas de Privacidade regem o tratamento de informação pessoal em SpreadShout. O objetivo destas Políticas de Privacidade é descrever quais dados e informações pessoais reunimos dos nossos Embaixadores, os própositos para os quais são utilizados, quais direitos tem em proteção aos mesmos e quais circunstâncias podemos revelar. Para tornamos viável o projeto do aplicativo, cremos que a privacidade dos dados e informações pessoais dos Embaixadores são fundamentais. Por essa razão desenvolvemos esta Política de Privacidade para proteger sua segurança online. O termo "Embaixador" se refere a quem se inscreveu em, ao menos, uma das listas do SpreadShout (Operador) na internet ou no mobile.

O aplicativo é desenvolvido por Selnet (Provedor) e operada por SpreadShout (Operador). Toda referência a "nós" e "nosso/nossa", na primeira pessoal do plural, se refere a ambos: Provedor e Operador.

1. Coleta de informação

Determinada informação impessoal das visitas ao site é registrada pelo fundamento normal dos serviços de Internet no qual está disponível o mesmo.

A informação impessoal que coletamos pode incluir direções de IP, o tipo de sistema de operação que utiliza (por exemplo Mac ou Windows), o tipo de navegador que o usuário utiliza (por exemplo Firefox ou Internet Explorer), o número e a frequência dos visitantes ao site, em qual site o visitante estava imediatamente antes de visitar o nosso e a informação padrão de registro web como, por exemplo, a informação de conexão, as estatísticas de páginas, o tráfego online a partir do site web e dados publicitários.

Ao visitar o site web ou utilizar determinadas funcionalidades do mesmo, podemos recolher determinada informação impessoal sobre você mediante o uso de pequenos arquivos de texto chamados "cookies".

Utilizamos cookies para vários propósitos, tais como para reconhecer aos visitantes da página web, para determinar o número de visitantes únicos ao site web, para determinar quais páginas web visitam e para revisões internas da página web. Podemos associar a informação que recolhemos por meio dos cookies com informação pessoal que recolhemos por meio do aplicativo. Podemos utilizar a informação combinada, por exemplo, para personalizar sua experiência no site web ou para personalizar as comunicações de marketing. Você é sempre livre para eliminar os cookies mas, ao fazer isso, é possível que não consiga utilizar algunas funções da página web.

A opção "Ajuda", na barra de ferramentas da maioria dos navegadores, indica como configurar seu navegador para que não aceite novos cookies, como fazer para que o navegador o informe quando receba um novo cookie e como eliminar os cookies do seu disco rígido. A informação que recolhemos por meio dos cookies e que podemos compatilhar é anônima, não identificável com pessoal alguma. Não contém seu nome, endereço, número de telefone ou e-mail. Poderemos permitir anunciantes em nosso site web; os anunciantes podem utilizar cookies. Não temos controle sobre os cookies de terceiros.

a. Coleta de informações pessoais

a.1. Toda informação que o aplicativo receba de seus Embaixadores será devidamente resguardada, de tal maneira que não poderá se comunicar, modificar ou divulgar publicamente, senão sob as condições e em casos que a legislação vigente estabeleça ou autorize. Consequentemente a mesma empregará todos os meios técnicos, com todos os resguardos legais necessários, para assegurar a proteção dos dados pessoais e a privacidade dos mesmos.

b.2. Você pode visitar nossa página sem dar seu nome nem transmitir dados pessoais. Se você aceitar participar como Embaixador do aplicativo, você consente que:

  1. Seus dados pessoais são transferidos e depositados em nossos servidores.

  2. E em caso de participar por meio do Facebook:

  3. Reunimos e armazenamos os seguintes dados pessoais: perfil público (nome, imagem de perfil, faixa etária, sexo, idioma, país e outros dados públicos), lista de amigos, e-mail, e aniversário.
  4. Esse aplicativo será capaz de ver os posts da timeline e a lista de amigos, atualizar o perfil e publicar posts em nome do Embaixador.
  5. Esse aplicativo não terá a capacidade para acessar às mensagens privadas nem ver a senha do Facebook do Embaixador.
3. Em caso de participar por meio do Twitter:

  6. Reunimos e armazenamos os seguintes dados pessoais: nome, data de nascimento, lugar de residência, gênero e assinatura (diária, semanal, mensal).
  7. Esse aplicativo será capaz de ler Tweets na cronologia, ver a quem segue o Embaixador e seguir a novas pessoas, atualizar o perfil e publicar Tweets em nome do mesmo.
  8. Esse aplicativo não terá a capacidade de acessar às mensagens diretas e ver senha do Twitter do Embaixador.

2. Uso, acesso e destruição de dados e informação pessoais

2.1. Não vendemos nem distribuimos os dados pessoais dos Embaixadores, nem serão utilizados para fins que não sejam alinhados com o próposito do aplicativo.

2.2. Como Embaixador você aceita que poderemos utilizar sua informação pessoal para:

  1. Oferecer o serviço e suporte técnico que você solicite.

  2. Resolver disputas, responder e-mails e outros requirimentos.

  3. Personalizar, mensurar e melhorar nossos serviços e conteúdos.

2.3. O Embaixador que deseje suspender a autorização prévia para o aplicativo poderá fazer eliminando o aplicativo através das ferramentas oferecidas pelas plataformas Twitter e Facebook para tal fim.

3. Entrega de dados e informação pessoal

3.1. Somente entregamos a terceiros dados pessoais coletados por meio do aplicativo em caso de requisição judicial.

4. Segurança da informação e dos dados pessoais

4.1. Sua informação e dados pessoais serão armazenados de forma criptografada em nossos servidores.

4.2. Somente colaboradores autorizados terão acesso aos dados e informação pessoais dos Embaixadores e esse acesso será limitado ao que necessitem para cumprir suas responsabilidades. No entanto, terceiros poderão interceptar ilegalmente transmissões ou comunicações privadas de forma ilegal e abusar ou utilizar sem legitimidade a informação pessoal que reuniram. Portanto, ainda que trabalhamos responsavelmente para proteger sua privacidade, não podemos prometer e você não deverá esperar que sua informação ou dados pessoais sempre permancerão privados.

4.3. O Embaixador é o único responsável de toda a atividade realizada por si ou qualquer pessoa que utilize sua conta. Se acredite que sua conta esteja comprometida, deve imediatamente entrar em contato conosco por e-mail ou correio postal para o endereço indicado no final dos Termos de Uso. O Embaixador se compromete a indenizar e manter inofensivo por perdas sofridas por nós ou por um terceiro devido à utilização de sua conta por outra pessoa.

5. Restrições de idade

5.1. Você manifesta e garante que tem ao menos treze (13) anos de idade. Se for menos de treze (13), não poderá, sob nenhuma circunstância e por qualquer razão, utilizar o aplicativo.

6. Circuntâncias não previstas

6.1. Em caso de nós ou qualquer um de nossos ativos serem adquiridos por um terceiro, a informação pessoal adquirida por nós pode ser um dos ativos transferidos em tal aquisição.

7. Sites web de terceiros

7.1. Não nos fazemos responsáveis pelas políticas, conteúdos e práticas dos sites web de terceiros ao aplicativo ou os serviços que Facebook e/ou Twitter podem vincular. Por favor consulte às políticas de privacidade desses sites web para aprender como coletam e utilizam informação pessoal.

8. Alterações em nossa política de privacidade

8.1. Aceitando ser Embaixador do aplicativo você aceita as condições descritas nessa política de privacidade. Em ocasiões poderá ser necessário para nós alterarmos alguns termos. Nesse caso, o informaremos por meio do mesmo site. Sua adesão à continuidade constituirá concordância com essas mudanças.

Caso tenha alguma pergunta, comentário ou preocupação em relação a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco pelos e-mails [email protected]